COMPOSTO AFRODISÍACO UNISSEX- Epimedium, Mucuna, MACA PERUANA, CATUABA- 30 Doses
- REF. Afrodisíaco
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$ 99,00
- 9x de R$ 11,00 sem juros
Epimedium Icariin é indicado para melhorar a função erétil, restaurar o poder sexual, aumentar as sensações no ato sexual, aumentar a produção de esperma e estimular os nervos sensoriais. Muitas culturas reportam que o Epimedium Icariin melhora a libido em homens e mulheres, a função erétil e alivia os desconfortos da menopausa. É usado como um afrodisíaco natural, devido a ação de atuar no fluxo sanguíneo das áreas genitais.
Cientificamente, o Epimedium funciona através da libertação de testosterona, o que aumenta a libido naturalmente e a resistência, estimula os nervos sensitivos e restaura o desejo sexual.
Mucuna pruriens é uma planta proveniente da Índia, reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Indicada no tratamento da doença de Parkinson, da impotência sexual. Também estimula a deposição de proteínas nos músculos e proporciona aumento da força. O seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhorar a coordenação.
A Catuaba é um afrodisíaco útil no tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) e prostatite, e tem sido estudada por seus possíveis benefícios de proteção contra infecções oportunistas em portadora do vírus HIV. Age como estimulante do sistema nervoso, principalmente quando se trata de impotência funcional dos órgãos genitais masculinos.
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"
O CONTEÚDO DESCRITO NÃO TEM A INTENÇÃO DE PROPAGANDA, MAS SIM, PRESTAR ESCLARECIMENTOS QUANTO AO PRODUTO.
- Aumento da libido feminina e masculina;
- Restaurar e aumentar a potência e as sensações sexuais;
- Auxilia nos sintomas da menopausa;
- Auxilia no tratamento da doença de Parkinson (contém L-dopa natural);
- Estimulante para aumentar o IMPULSO SEXUAL, (ambos os sexos);
- Diminui a FRIGIDEZ SEXUAL em mulheres.
Epimedium Icariin 400 mg
Mucuna 400mg
Maca Peruana 400mg
Catuaba 400mg
Excipiente QSP 1 dose
Tomar 1 dose ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado.
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por pacientes menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Este medicamento não deve ser utilizado por pacientes cardiopatas sem orientação médica.
12. Este medicamento pode potencializar medicamentos androgênicos.
13. Este medicamento pode potencializar a insulina e medicamentos anti-diabetes.
14. Este medicamento potencializa medicamentos com levodopa.
15. Mucuna pruriens inibe a prolactina. Caso você tenha uma condição médica resultando em níveis inadequados de prolactina no corpo, não use a menos que sob supervisão médica.
16. A semente contém alta quantidade de L-dopa. Levodopa é o medicamento usado para tratar doença de Parkinson. Pessoas com doença de Parkinson devem apenas usar sob supervisão médica.
17. Mucuna pruriens mostrou ter a habilidade de reduzir o açúcar do sangue. Pacientes com hipoglicemia ou diabetes devem usar somente sob supervisão médica.
18. É contra indicado em combinação com inibidores M.A.O.
19. Mucuna pruriens possui atividade androgênica, aumentando os níveis de testosterona; pessoas com síndromes andrógenas excessivas devem evitar o uso.
20. Doses elevadas de Mucuna pruriens pode causar super estimulação, aumento da temperatura corpórea e insônia.
21. Tribulus Terrestris é contra-indicado nos casos de suspeita de câncer de próstata e hepatopatias. Consulte um médico para maiores informações.
22. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
23. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
24. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
Os resultados e indicações desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e por estudos que comprovam sua ação farmacológica, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como por exemplo alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia"
1. BATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora,2006.
2. Anand et al., Indian J. Pharmacol., 1989; 21:74.3.The Whealth of Asia.
3. Rastogi, R.P. and B.N. Mehrotra. 1991b. Compendium of Indian medicinal plants. Vol. I(1970?1979).Central Drug Research, Institute, Lucknow and Publications andInformation Directorate, New Delhi.
4. Santha Kiumari et al. IND.Jour.Med.Res.,July 1967;55;7.
5. Sastry, C.S.T. and Y.Y. Kavathekar. 1990. Plants for reclamation of wastelands.Publications and Information Directorate, New Delhi. p. 317?318.
6. Shalini, K. 1997. Vedic leguminous plants. Classical Publ. Co., New Delhi.
7. Shashtry, R.K. 1995. Bhartiya Jabi-butiyon tatha vrikcho ke chamatkar. Dehati PustakBhandar, Delhi.
8. Singh, B.M., V.K. Srivastava, M.A. Kidwai, V. Gupta, and R. Gupta, 1995. Aloe, psoralea and mucuna. p. 515?525. In: K. L. Chadha and Rajendra Gupta. (eds.), Advances in horticulture Vol. 11. Medicinal and aromatic plants, 1995. Malhotra Publ, House, New Delhi.
9. Singh, U., A.M. Wadhwani, and B.M. Johri. 1996. Dictionary of economic plants in India. Indian Council of Agricultural Research, New Delhi. p. 45?146.
10. Upadhyay, R.K. 2000. Upyogi Jadi ? Butiyan. Randhir Prakashan, Haridwar, India.
11. Vademecum fitos e revista Isto É, junho de 2001 pág. 103.
12. Verma, D.M., N.P. Balakrishnan, and R.D. Dixit. 1993. Flora of Madhya Pradesh. Botanical Survey of India. p. 190?191. Lucknow, India.
13. Warrier, P.K., V.P.K. Nambiar, and C. Ramankutty. 1996. Indian medicinal plants Vol. 4.p. 68?72. Orient Longman, Chennai, India.