Frete e formas de envio
O pedido pode ser enviado:
01. Correios (modalidades: PAC, E-SEDEX e SEDEX)
02. Pode ser retirado em nossa loja no endereço:
Rua Voluntários da Franca, 2783 - Bairro - São José.
Como saber meu prazo de entrega?
A Life trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex, E-Sedex e PAC.
A modalidade deverá ser selecionada no momento da compra, sendo que cada uma delas possui prazos específicos e diferentes de acordo com o CEP.
Para acompanhar seu pedido e o prazo de entrega, acesse o site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) e digite o código de rastreamento que recebeu através do e-mail.
Frete Grátis:
Condições de envio para FRETE GRÁTIS:
A modalidade Frete Grátis é atribuída para compras acima de R$150,00 para toda a região Sudeste.
O pedido será enviado via Correios, através da modalidade E-Sedex ou PAC de acordo com a sua região. A modalidade de envio será determinada pela Life.
Lembre-se: o prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento, a partir da data de postagem do pedido, que pode variar dependendo da modalidade escolhida por você e região do país.
ATENÇÃO!
Existem localidades que possuem Restrição de Entrega Domiciliar.
Consulte os correios para saber mais sobre sua localização.
AVISO
- Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Consulte o site dos correios com seu código de rastreio para acompanhar a sua entrega e os prazos referentes à sua região.
- Para postagens em sábados, domingos e feriados, considerar o dia útil seguinte como o dia da postagem.
Prazo de confirmação de pagamento:
- Cartões de Crédito: até 24 horas úteis.
- Boleto Bancário: até 3 dias úteis para pagamentos em dinheiro.
- Transferência On-Line: até 1 dia útil.
- Depósito em conta: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail. **(opção disponível APENAS para vendas por telefone ou pelo aplicativo Whatsapp).
- Depósito em dinheiro: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail. **(opção disponível APENAS para vendas por telefone ou pelo aplicativo Whatsapp).
- Depósito em cheque até 5 dias úteis com o envio do comprovante por e-mail. **(opção disponível APENAS para vendas por telefone ou pelo aplicativo Whatsapp).
- DOC ou TED 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail. **(opção disponível APENAS para vendas por telefone ou pelo aplicativo Whatsapp).
Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente, certifique-se no ato da compra que seu endereço está correto. Após finalizar o pedido o endereço não poderá ser mais alterado.
O frete depende do tamanho, do peso e da distância do local de entrega da mercadoria. O valor do frete é exibido no "Carrinho de Compras".
OBS.: NOSSOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS EM EMBALAGENS QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS ATIVOS.