Morosil 200mg + Saffron 90mg + Id-aLG 100mg - 90 Doses
- REF. Morosil
- Disponibilidade: Até 2 dias Úteis
R$ 485,00
- 10x de R$ 48,50 sem juros
Como funcionam os componentes da fórmula
Morosil é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália). Estudos comprovam que a laranja Moro possui uma ação exclusiva que não acontece com outras variedades da Citrus sinensis, promove uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que ocorre devido às dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos, entre outros fatores. O extrato da laranja vermelha Moro, devido ao mecanismo sinérgico dos polifenóis totais, promove o gerenciamento do peso.
ID-aLG é um extrato obtido da alga marinha marrom, Ascophyllum nodosum, encontrada nas águas primitivas da costa da Bretanha (França), tradicionalmente consumida fresca ou seca ao longo de décadas. Promove tripla ação no gerenciamento de peso: inibe a absorção de gordura e carboidrato, efeito termogênico e potente antioxidante.
Saffron é o extrato verdadeiro do açafrão, também conhecido como o "ouro vermelho”, extraído e obtido da flor de Crocus sativus L.. Auxilia na perda de peso associado com o controle da saciedade, redução do estresse, diminuição da ansiedade, apetite e o humor.
- Aumenta o gasto calórico, acelerando o metabolismo;
- Auxilia na redução de gordura abdominal;
- Controla a ansiedade e compulsão alimentar.
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia”
Morosil 200mg
Saffron 90mg
Id-aLG 100mg
Excipiente q.s.p 1 cápsula
Tomar 1 cápsula 2 a 3 vezes ao dia 30 minutos antes das principais refeições.
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. Contraindicado para pessoas com alterações na tireoide e alérgicas ao iodo.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"13. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”
Akhondzadeh S. et al. Crocus sativus L. in the treatment of mild to moderate depression: a double-blind, randomized and placebo-controlled trial.Phytotherapy Research, v.19, n.2, p.148-151, 2005.
Gouta B., Bourgesb C., Paineau-Dubreuilb S. Satiereal, a Crocus sativus L extract, reduces snacking and increases satiety in randomized placebo-controlled study of mildly overweight, healthy women. Nutrition Research Journal, v.30, p.305–313, 2010.
Literatura do Fabricante (Bionap/Itália)
Guo H, et al., Cyanidin 3-glucoside protects 3T3-L1 adipocytes against H2O2 – or TNF-a-induced insulin resistanc by inhibiting c-Jun NH2-terminal Kinase activation. Biochem Pharmacol 75:1393-1401 (2008).
Salamone, F et al. Moro orange juice prevents fatty liver in mice. World J Gastr 18(29):3862-3868 (2012).