TESTO POWER - 60 Doses
- REF. Testopower
- Disponibilidade: Até 2 dias Úteis
R$ 143,00
- 10x de R$ 14,30 sem juros
Testo Booster contém ativos que auxiliam no aumento da testosterona endógena, grande aliado no ganho de massa muscular e otimizador do desempenho físico e sexual.
AÇÃO PELOS PRINCÍPIOS ATIVOS:
Long Jack é uma erva medicinal que favorece o bem-estar, melhora a saúde, incrementa a força e a libido. Pesquisas mostram que Long Jack contém vários fitoquímicos que reforçam os níveis de testosterona exigidos pelas funções sexuais masculinas. Long Jack também reforça os órgãos sexuais sadios e a atenção mental. O Long Jack promove a melhora da virilidade e reduz o tempo de hesitação para o ato sexual, além de ser responsável por melhorar a qualidade do sêmen e aumentar os níveis séricos de testosterona.
Mucuna pruriens é uma planta proveniente da Índia, reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Indicada no tratamento da doença de Parkinson, da impotência sexual e como anabólico. O seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhora a coordenação. Estudos clínicos e pré-clínicos mostram que Mucuna pruriens tem grande importância no tratamento da doença de Parkinson. Foram tratados sessenta pacientes com a doença de Parkinson com Mucuna pruriens em um estudo aberto durante 12 semanas. Estatisticamente, houve reduções significantes na doença de Hoehn e de Parkinson unificado mostrando taxas de contagem do início ao término do tratamento.
Mucuna pruriens estimula a testosterone-enantato induzido pela atividade androgênica observada em um grupo de indivíduos tratados. Estudos também mostraram que as sementes de Mucuna pruriens podem provocar um aumento significante na contagem de espermatozóides, vesículas seminais e próstata dos ratos albinos tratados. Estudos também mostraram sua utilidade como estimulante de SNC, anti-hipertensivo e estimulante sexual.
Maca Peruana: A Maca peruana é valorizada por suas diversas aplicações na saúde e bem-estar. Ela serve como uma fonte rica de nutrientes, incluindo vitaminas, minerais, aminoácidos e ácidos graxos. Além disso, é reconhecida por suas propriedades adaptogênicas, o que significa que pode ajudar o corpo a se adaptar ao estresse físico e mental. Também é conhecida por promover a energia, resistência física e vitalidade geral. A ação da Maca peruana no corpo está relacionada ao seu perfil nutricional único. Ela contém compostos bioativos que podem influenciar positivamente o sistema endócrino, ajudando a equilibrar os níveis hormonais. Isso pode levar a benefícios como aumento da energia, melhora da função sexual, redução dos sintomas da menopausa e suporte ao sistema imunológico. Além disso, os adaptógenos presentes na Maca podem ajudar a regular as respostas do corpo ao estresse.
O CONTEÚDO DESCRITO NÃO TEM A INTENÇÃO DE PROPAGANDA, MAS SIM, PRESTAR ESCLARECIMENTOS QUANTO AO PRODUTO.
- Auxiliar no aumento dos níveis naturais de testosterona;
- Contribuir para aumentar a força e crescimento muscular;
- Ajudar a estimular o impulso e desempenho sexual;
- Ajudar a aumentar a produção de espermatozóides;
- Proporcionar melhora da libído.
Maca peruana 250 mg
Long jack 250mg
Mucuna pruriens 250 mg
Excipiente qsp 1 dose
Tomar 1 dose pela manhã e 1 dose de noite.
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o produto com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Este produto não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
Alguns pacientes com doença de Parkinson tratados com mucuna apresentaram vômito, distensão abdominal, náusea, discinesia e insônia. O consumo da semente pode estimular a atividade uterina, portanto deve ser evitado por mulheres durante a gravidez. Pacientes com hipoglicemia ou diabetes devem utilizar sob supervisão médica, pois possui a capacidade de reduzir o açúcar do sangue. É contraindicado em combinação com inibidores da M.A.O; e para pacientes com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica.
Os resultados e indicações desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e por estudos que comprovam sua ação farmacológica, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como por exemplo alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia"
AGHARKAR, S.P. 1991. Medicinal plants of Bombay presidency. p. 1–2. Scientific Publ. Jodhpur. India.
CAIUS, J.F. 1989. The medicinal and poisonous legumes of India. Scientific Publ., Jodhpur, India, p.70-71.
CORRÊA, M. P. Dicionário das Plantas Úteis do Brasil. IBDF. 1984.
FAROOGI, A.A., M.M. KHAAN, and M. ASUNDHARA. 1999. Production technology of medicinal and aromatic crops. Natural Remedies Pvt. Ltd., Bangalore, India, p.26- 28.
KATZENSCHLAGER, R. Mucuna pruriens in Parkinson's disease: a double blind clinical and pharmacological study. Journal of Neurology, Neurosurgery, Psychiatry, vol.75, p.1672-1677, 2004.
LINDLEY, J. 1985. Flora medica. Ajay Book Service, New Delhi.Oudhia, P. 2001a. Record of Aphis craccivora Koch (Hemiptera: Aphididae) on medicinal crop Mucuna pruriens L. Chhattisgarh (India). Insect Environ., vol.7, n.1.
MANYAM, B.V.; DHANASEKARAN, M.; HARE T.A. Neuroprotective effects of the antiparkinson drug Mucuna pruriens. Phytotherapy Research:PTR., p. 706-712, 2014.
SATHIYANARAYANA, L.; Arulmozhi, S. Mucuna pruriens Linn. – A comprehensive Review. Pharmacognosy Reviews, Vol.1, Jan-Mai, 2007
THARAKAN, B.; ET AL. Anti-Parkinson botanical Mucuna pruriens prevents levodopa induced plasmid and genomic DNA damage. Phytotherapy Research:PTR., p. 1124-1126, 2007.